Listas de opções de ações para funcionários


Lições de opções de ações para funcionários
Mais empresas estão distribuindo opções de ações e para um grupo muito mais amplo de funcionários. Esta lição fornece informações vitais sobre como lidar com o ESO.
As opções de ações dos funcionários costumavam ser reservadas para a suíte executiva. Não mais. Desde empresas iniciantes do Vale do Silício que não têm dinheiro suficiente até firmas de manufatura e serviços de linha antiga, mais e mais empresas estão oferecendo opções de ações também para as fileiras.
O National Center for Employee Ownership (NCEO) estima que os funcionários controlem pelo menos 10% do total do patrimônio corporativo dos EUA, acima dos 8% há apenas uma década, e que os planos de participação acionária dos funcionários representem pelo menos US $ 500 bilhões. Há dez anos, havia apenas cerca de 1 milhão de trabalhadores cobertos por algumas centenas de planos de opções de ações. Hoje, provavelmente, há sete vezes que muitos funcionários participam de cerca de 3.000 planos.
Ainda assim, a administração continua recebendo a maior parte das concessões de opções de ações. Das empresas que concedem opções a mais da metade de seus empregados, a falta de gestão recebe, em média, 45% do total de opções alocadas. Nas maiores empresas, essa média é de 29%. Nas empresas de biotecnologia e de computadores, no entanto, 55% das concessões de opções vão para não-gerentes.

Folha Informativa de Opções de Ações para Funcionários.
O que é uma opção de ações?
Stock Options e Employee Ownership.
Considerações práticas.
Fique informado.
Nossa Atualização de Propriedade de Empregados duas vezes por mês mantém você em dia com as notícias neste campo, desde a evolução legal até a quebra de pesquisas.
Publicações Relacionadas.
Você pode estar interessado em nossas publicações nesta área de tópicos; veja, por exemplo:
Contabilização de Remuneração em Ações.
Um guia para contabilizar opções de ações, ESPPs, SARs, ações restritas e outros planos.
Alternativas de ações: Ações restritas, Prêmios de desempenho, Ações fantasmas, SARs e muito mais.
Um guia detalhado sobre alternativas de compensação de ações. Inclui documentos de plano de modelo anotados em formatos de processamento de texto.
Guia de Referência Rápida do Exame CEPI.
Um guia de referência rápida para compensação de capital sob a forma de quatro folhas laminadas frente e verso.
O Guia do Tomador de Decisão para Compensação de Capital.
Como encontrar e implementar uma estratégia de compensação de capital que funcione para sua empresa.
Planos de Compensação de Ações.
Exemplos de documentos do plano e breves explicações para opções de compra de ações e planos de compra de ações (incluindo CD).
GPS 2018 4-em-1 Volume.
Um volume combinado com os livros da CEPI sobre ESPPs, estoque / unidades restritas, prêmios de desempenho e planos de ações globais.

Respostas Rápidas.
Muitas empresas usam planos de opções de ações para compensar, reter e atrair funcionários. Esses planos são contratos entre uma empresa e seus funcionários que dão aos funcionários o direito de comprar um número específico de ações da empresa a um preço fixo dentro de um determinado período de tempo. O preço fixo é frequentemente chamado de subvenção ou preço de exercício. Os funcionários que recebem opções de ações esperam lucrar exercendo suas opções de compra de ações ao preço de exercício quando as ações estão sendo negociadas a um preço que é superior ao preço de exercício.
Às vezes, as empresas reavaliam o preço pelo qual as opções podem ser exercidas. Isso pode acontecer, por exemplo, quando o preço das ações de uma empresa caiu abaixo do preço de exercício original. As empresas reavaliam o preço de exercício como forma de reter seus empregados.
Se surgir uma disputa sobre se um funcionário tem direito a uma opção de compra de ações, a SEC não intervirá. A lei estadual, não a lei federal, cobre tais disputas.
A menos que a oferta se qualifique para uma isenção, as empresas geralmente usam o Formulário S-8 para registrar os valores mobiliários oferecidos de acordo com o plano. No banco de dados EDGAR da SEC, você pode encontrar o formulário S-8 de uma empresa, descrevendo o plano ou como obter informações sobre o plano.
Os planos de opções de ações de funcionários não devem ser confundidos com o termo "ESOPs", ou planos de compra de ações de funcionários, que são planos de aposentadoria.

Fundo de Opções de Ações do Empregado (ESO).
Conhecemos o dilema da experiência em primeira mão: você deve exercer suas opções de ações ou deixar as opções expirarem? Você consegue arcar com quantias substanciais de dinheiro em ações ilíquidas por um longo período de tempo? A alta taxa de insucesso das startups torna a decisão ainda mais difícil, especialmente com custos extras, como o imposto mínimo alternativo (AMT).
O Employee Stock Option Fund fornece aos empregados atuais e antigos de empresas apoiadas por capital de risco o dinheiro necessário para exercer suas opções e cobrir os impostos associados. Ao associar-se ao ESO, o funcionário mantém o potencial de crescimento. Se a empresa for abaixo e as ações não valerem, o ESO assume o risco e não o empregado.
Em outras palavras, você pode ter seu bolo e comê-lo também. Se você representa o gerenciamento da empresa e enfrenta o dilema de alterar todo o seu programa de opções para NSOs ou RSUs, permitir que o ESO resolva seletivamente situações individuais para você é muito menos dispendioso para a empresa do que permitir que 100% dos funcionários deixem de investir sem investir Um penny.
Por que você deve considerar exercitar suas opções?
Isso soa familiar? Você trabalhou durante anos para adquirir suas ações, mas o IPO está atrasado. Um emprego dos sonhos vem junto, mas você não pode se dar ao luxo de se exercitar.
Não deixe suas opções expirarem sem valor ou se estresse ao amarrar seu dinheiro por anos. O ESO Fund permite-lhe captar vantagens e ainda manter o seu dinheiro livre para outras necessidades.
O imposto mínimo alternativo (AMT) pode afetá-lo se o valor justo de mercado de suas opções de ações de incentivo (ISOs) for maior do que seu preço de exercício.
Como o custo do exercício de opções pode ser bastante alto, uma grande taxa de imposto só torna o processo mais oneroso e arriscado. O ESO Fund pode ajudá-lo a cobrir também a possível cobrança de impostos.
Para cada empresa privada que IPOs ou é adquirida, muitos mais são liquidados e as pessoas que possuem ações ordinárias ou opções exercidas podem perder 100% do seu investimento.
Se você fizer uma parceria com o ESO sobre os compartilhamentos que já possui, cobriremos o investimento que você já fez no custo do exercício e nos impostos. Nenhum pagamento é devido a menos que haja um grande evento de liquidez, como uma venda ou IPO. Se a ação ficar sem valor, o ESO leva a perda.

Opções de ações do empregado (ESO)
Employee stock options (ESOs) são uma forma de compensação de capital concedida pelas empresas aos seus funcionários e executivos. Como uma opção normal (chamada), um ESO dá ao detentor o direito de comprar o ativo subjacente - as ações da empresa - a um preço especificado por um período de tempo finito. Esses termos (também definidos em maiores detalhes no Capítulo 2) e as condições estão descritos no contrato Opções de Ações do Funcionário.
Neste tutorial, comparamos os ESOs a opções listadas (negociadas em bolsa), exploramos os conceitos básicos da avaliação do ESO e avaliamos os riscos e recompensas associados à manutenção de ESOs durante sua vida útil limitada. Também examinamos os prós e contras do exercício precoce dos ESOs. (Relacionado: Obter o máximo de opções de ações de funcionários)
O que é um plano de compensação de ações? Como o termo sugere, ele fornece compensação financeira ou remuneração para as principais partes interessadas internas da empresa - seus funcionários, executivos e, em certos casos, diretores - por meio de uma parcela do patrimônio da empresa.
Os ESOs não são a única forma de compensação de capital, mas estão entre os mais comuns. Outros tipos de planos de remuneração de capital incluem:
Subsídios restritos - estes dão aos empregados o direito de adquirir ou receber ações uma vez que certos critérios sejam atingidos, como trabalhar por um número definido de anos ou atingir metas de desempenho. Direitos de valorização de ações - os SARs fornecem o direito ao aumento do valor de um determinado número de ações; esse aumento no valor é pago em dinheiro ou em ações da empresa. Estoque fantasma - paga um bônus em dinheiro futuro igual ao valor de um número definido de ações; nenhuma transferência legal de propriedade de ações normalmente ocorre, embora as ações fantasmas possam ser conversíveis em ações reais se ocorrerem eventos desencadeantes definidos. Planos de compra de ações para funcionários - esses planos dão aos funcionários o direito de comprar ações da empresa, geralmente com desconto.
Em termos gerais, a semelhança entre todos esses planos de remuneração de capital é que eles dão aos funcionários e partes interessadas um incentivo monetário para construir a empresa e compartilhar seu crescimento e sucesso. A principal diferença está no aspecto de tributação desses planos, um assunto que está além do escopo deste tutorial.
Para os funcionários, os principais benefícios de um plano de remuneração de ações são:
Uma oportunidade para compartilhar diretamente no sucesso da empresa; Orgulho de propriedade; os funcionários podem se sentir motivados a serem totalmente produtivos porque possuem uma participação na empresa; Fornece uma representação tangível de quanto sua contribuição vale para o empregador; e Dependendo do plano, pode oferecer o potencial de economia fiscal na venda ou na alienação das ações.
Os benefícios de um plano de compensação de capital para os empregadores são:
É uma ferramenta fundamental para recrutar os melhores e os mais brilhantes em uma economia global cada vez mais integrada, onde há competição mundial por talentos de alto nível; Aumenta a satisfação no trabalho e o bem-estar financeiro dos funcionários, oferecendo incentivos financeiros lucrativos; Incentiva os funcionários a ajudar a empresa a crescer e ter sucesso, porque eles podem compartilhar seu sucesso; Pode ser usado como uma estratégia de saída potencial para os proprietários, em alguns casos.
Em termos de opções de ações, existem dois tipos principais:
As opções de ações de incentivo (ISOs), também conhecidas como opções estatutárias ou qualificadas, geralmente são oferecidas apenas aos principais funcionários e à alta administração. Eles recebem tratamento tributário preferencial em muitos casos, pois o IRS trata os ganhos com opções como ganhos de capital de longo prazo. As opções de ações não qualificadas (NSOs) podem ser concedidas a funcionários de todos os níveis da empresa, bem como a membros e consultores da Diretoria. Também conhecidas como opções não estatutárias de ações, os lucros são considerados como renda ordinária e são tributadas como tal. Este tutorial se concentra em opções de ações não qualificadas.
Observe que os Planos de Opção de Compra de Ações do Funcionário não devem ser confundidos com o termo “ESOP”, ou Plano de Propriedade de Ações do Empregado, que é um plano de aposentadoria qualificado. Embora os ESOPs também tenham o objetivo de alinhar os interesses dos funcionários e acionistas de uma empresa, eles têm características e nuances diferentes que não são abordadas neste tutorial (saiba mais sobre ESOPs aqui).
Os ESOs são mantidos por milhões de funcionários e executivos na América do Norte e no mundo. Embora a tentativa de lidar com seus riscos, tanto do ponto de vista tributário como patrimonial, não seja fácil, um pequeno esforço para entender os fundamentos dos ESOs irá ajudá-los a desmistificá-los. Esse conhecimento deve permitir que você tenha uma discussão mais informada com o seu planejador financeiro ou gerente de fortunas e, com sorte, o capacitará a tomar decisões acertadas sobre seu futuro financeiro.

Комментарии

Популярные сообщения